Familles

Seção para os pais

Leia esta página em outro idioma: français, English, español, Shqip (Albanian), ;العربية (Arabic), Български (Bulgarian), 中文 (Chinese simplified), 中文 (Chinese traditional), hrvatski (Croatian), فارسی (Farsi), Deutsch (German), italiano (Italian), македонски јазик (Macedonian), Polski (Polish), português (Portuguese), Română (Romanian), Русский (Russian), Српски (Serbian), Swahili, Tagalog (Tagalog), ไทย (Thai), Türkçe (Turkish), اردو (Urdu), Tiếng Việt (Vietnamese), Wolof.

_______

Você precisa ir a uma reunião de pais de alunos, encontrar com um professor ou um membro da direção da escola, ou desejaria acompanhar e entender melhor a evolução escolar, ou formação profissional do seu filho, mas você tem dificuldade em se expressar em francês?

Através de seu programa de interpretação comunitária, ICVoluntarios pode fornecer essa assistência, colocando a sua disposição alguém competente em falar a sua língua e a língua da instituição, e que poderá ajudá-lo em todos os procedimentos que você precisar realizar.

Através da intervenção de intérpretes comunitários, podemos efetivamente ajudá-lo a compreender o conteúdo de uma reunião, e permitir-lhe participar ativamente dela, se for preciso, tomar a palavra, fazer perguntas, expressar a sua opinião ou partilhar suas preocupações.

A intervenção de pessoas qualificadas em falar a sua língua lhe permitirá participar de todas as atividades da escola (reuniões, entrevistas individuais, celebrações, etc.) e desta forma aumentarão as chances de sucesso de seu filho.

A fim de dizer não a exclusão, mas sim a integração e igualdade de oportunidades, não hesite em solicitar os nossos serviços.

Faça contato conosco

Nós convidamos você a preencher o nosso formulário online. Se preferir, você também pode nos contatar por telefone em nosso escritório em 41 22 800 14 36.

* Este serviço é acessível a qualquer pessoa, independentemente de seu status, origem e situação social.

©1998-2024 Migralingua|system mcart|Mis à jour: 2024-02-07 11:35 GMT|Notre politique | RSS|